Cobertura policarbonato.

A Politoldos Coberturas possui chapas e telhas de policarbonato para coberturas e chapas para divisórias, se você procura um material leve e resistente para divisórias recomendamos a chapa de policarbonato THERMOCLICK , para coberturas recomendamos as chapas e telhas de policarbonato que permitem isolamento térmico superior a outros materiais, além de possuir proteção contra raios UV e garantia de 10 anos contra amarelecimento e ressecamento.
A chapa de policarbonato compacto Lexan Exell D, com metade do peso especifico do vidro e maior resistência, proporcionando projetos com menor gasto em estrutura e maior segurança.

Semelhante ao vidro laminado/Temperado mas com metade do peso deste, a chapa compacta LEXAN EXELL dando  a solução ideal para substituir o vidro em vários projetos, reduzindo custos com estruturas, facilitando a instalação e proporcionando maior segurança.

Sua principal propriedade é sua alta resistência a  impacto, cerca de 250 vezes mais resistente que o vidro de mesma espessura, proporciona as chapas de policarbonato LEXAN EXELL  uma abrangente gama de aplicações de coberturas e fechamentos laterais, como: proteção de maquinários e equipamentos, barreiras de som e substituição ao vidro. Bastante resistente em aplicação de baixa e alta temperatura, outro diferencial do policarbonato Compacto é a sua característica de curvatura a frio proporcionando e alinhando conceitos de modernidade com alto desempenho.

As chapas de policarbonato LEXAN  são usadas para:

  • Policarbonato para toldos
  • Policarbonato para Domus
  • Policarbonato para passarelas
  • Policarbonato para divisórias
  • Policarbonato para Galpão
Esta entrada foi publicada em cidade de Osasco, Cobertura em jundiai, Cobertura em policarbonato - Atibaia., Toldos e Coberturas Policarbonato e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.