Cobertura Policarbonato Empresa e Residência

Cobertura Policarbonato Empresa e Residência

À Politoldos Coberturas esta presente nas cidades de São Paulo e Campinas, com foco na construção de Cobertura Policarbonato para empresas e residências, veja abaixo as placas disponíveis e fotos de alguns trabalhos:

POLICARBONATO COMPACTO– As chapas em policarbonato compacto combinam elevada transparência ótica (90%) com excelente resistência a impactos (250 vezes superior ao vidro). São leves, flexí­veis, não deformam (até 1300C) e fáceis de montar. Podem ser usinadas e curvadas a frio na própria obra. Tãm proteção anti-UV e são auto extinguí­veis. Fabricadas em diversas cores e espessuras, são ideais para aplicações onde se deseja máxima segurança e transparência.

 

 

 

 

 

 

 

 

POLICARBONATO ALVEOLAR – De elevado conteúdo tecnológico, as chapas em policarbonato Alveolar possibilitam uma ampla utilização na Construção Civil pelas suas características de transmissão luminosa, de alta resistência a impactos, diversificação de cores e longa durabilidade.

Com POLICARBONATO ALVEOLAR, arquitetos e engenheiros podem desenvolver e valorizar seus projetos, onde a luminosidade, as cores e a leveza ganham espaços inovadores, criando novas e ousadas concepções arquitetônicas.

POLICARBONATO REFLETIVO – As chapas de Policarbonato Alveolar REFLETIVO, são largamente utilizadas em projetos onde se quer o aproveitamento da luz natural com a redução da transmissão de calor para o ambiente interno.

Com uma camada refletiva na face externa da chapa, aumenta a reflexão da luminosidade externa reduzindo com eficiência o í­ndice de transmissão de calor para o ambiente interno em até menos 7ºC.
 É resultado do avanço tecnológico que permite que todas as faces, externas e internas, tenham camadas refletivas, aumentando a reflexão da luminosidade externa incidente nas chapas, com redução ainda maior da transmissão do calor para o ambiente interno: até -9ºC.

Multilux Wall 40 é um sistema composto de painéis auto-encaixáveis, com tratamento anti-UV coextrudado

– Resistência e transmissão luminosa do policarbonato.
– Cores Variadas
– Utilização em fachadas diversas e divisórias.

Maiores Informações:

São Paulo – (11) 3975-2924

Campinas – (19) 3262-2273

comercial@politoldoscoberturas.com.br

Esta entrada foi publicada em COBERTURA EM POLICARBONATO SÃO PAULO/SP e marcada com a tag , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.