O que é POLICARBONATO ? TIPOS DE POLICARBONATO ? PRA QUE SERVE POLICARBONATO

O que é policarbonato?

O POLICARBONATO é um material elaborado à base de resina que oferece transparência e alto nível de segurança e qualidade prestada pela POLITOLDOS. Normalmente utilizado em projetos de iluminação natural. Na verdade, um dos mais avançados polímeros no campo dos plásticos, sendo considerado um plástico de engenharia, ou seja, um material que reúne características de resistência que o qualifica para aplicações de alta exigência mercado que pode ser utilizado em residências, indústrias, chácaras, sítios e demais projetos.

ONDE PODE SER USADO ? APLICAÇÕES:

Recomendado como solução para coberturas e fachadas, túneis, passarelas, entradas e etc.
Projetos industriais, comerciais, residenciais, shoppings-centers, escolas, clubes, hotéis e onde mais se deseja o requinte e aproveitamento da luz natural para utilização de POLICARBONATO.

TIPOS DE POLICARBONATO:

Tipo POLICARBONATO ALVEOLAR

PolicarbonatoAlveolar
Trata-se de uma chapa lisa, porém com cavidades internas (Alvéolos) que dão ao material a aparência visual de um vidro (Canelado).
Resistência ao impacto: 30 vezes maior que a do vidro.
Tratamento contra ataque dos raios UV.
Não propaga chama.

Tipo POLICARBONATO COMPACTO

PolicarbonatoCompacto

Por sua transparência é muito semelhante a um vidro temperado.
Resistência ao impacto 250 vezes maior que a do vidro.
50% mais leve que o vidro de mesma espessura.
Não propaga chama.

Tipo TELHA POLICARBONATO

PolicarbonatoTelha
Em POLICARBONATO compacto corrugado, mantendo as mesmas características.
Modelos: Ondulada, Greca, Ômega e trapezoidal.

Tipo POLICARBONATO  REFLETIVO

cobertura004

A proteção solar integrada às chapas alveolares, compactas ou corrugadas (telhas) de policarbonato não sofrem risco de delaminação e foram desenvolvidas para oferecer a qualidade do vidro refletivo, aliada aos benefícios já conhecidos do POLICARBONATO em coberturas zenitais.
Esta proteção garante vantagens sobre as chapas coloridas (estas absorvem maior quantidade de energia da luz transmitindo para o ambiente o calor). Previne a penetração de calor no verão, reduzindo custos com refrigeração, e no inverno, a baixa absorção do infra-vermelho do policarbonato evita a perda de calor do interior ao exterior, reduzindo assim os custos com calefação.
A redução de calor cresce aliada ao bloqueio de 100% da radiação U.V. (nociva) tornando POLICARBONATO a melhor opção para áreas largamente utilizadas no verão. Não há crescimento de calor sob a cobertura tornando o ambiente mais agradável.

Politoldos Toldos e Coberturas Policarbonato

11 3975 2924   –  comercial@politoldoscoberturas.com.br  –  São Paulo/SP

19 3262 2273  –  comercialcps@politoldoscoberturas.com.br  –  Campinas/SP

 

Tags: Policarbonato Campinas, Cobertura Policarbonato São paulo, Toldos Campinas, Toldos São Paulo, Cobertura São Paulo, Toldos São Paulo, Cobertura Pergolado Campinas, Cobertura Pergolado São Paulo.

Esta entrada foi publicada em Toldos e Coberturas Policarbonato. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.